RONDONOTICIAS terça-feira, 16 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

BR-364 continua fechada - Protesto já dura mais de quarenta horas


10/04/2019 16:08:04 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A BR-364, próximo ao Distrito de Extrema de Rondônia, continua bloqueada há trinta horas, por aproximadamente 500 manifestantes que protestam pela falta de transporte escolar na região da Ponta do Abunã.

Agora, no período da tarde desta quarta feira, 09, os moradores de Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã, engrossam  o protesto, fechando os órgãos públicos dessas localidades.

Os manifestam afirmam que só abrem a BR  depois que forem cumpridas promessas de circulação dos ônibus. O secretário de educação do Município Márcio Félix esteve no local anunciar novo prazo para regularização dos serviços que é na próxima segunda feira, 13, mas a comunidade não gostou da proposta.

Uma fila enorme de caminhões já ultrapassa aproximadamente 03 quilômetros e, em negociação com a Polícia Rodoviária Federal, apenas carga vida ou perecível tem a primazia na passagem.

Ainda no decorrer do dia, uma caminhonete que estava a serviço do Ministério Público, também ficou retida no bloqueio.

A PRF está no local negociando com os manifestantes.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.