RONDONOTICIAS sábado, 20 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Conselho Deliberativo do Sebrae emite Nota à Imprensa


Sebrae RO

12/04/2019 09:25:06 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Após distorções veiculadas por alguns veículos de comunicação do estado em torno da Operação Pau Oco - Fase III, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (12), especialmente em relação ao ex-governador e atual diretor superintendente do Sebrae RO Daniel Pereira, o Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia emitiu Nota à Imprensa. CONFIRA NA ÍNTEGRA:

NOTA À IMPRENSA

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae em Rondônia esclarece que a respeito dos recentes fatos desencadeados pela Operação Pau Oco, aguardaremos o avanço das investigações.

Contando com a compreensão de todos para aguardarem o desenvolvimento das averiguações em curso, informamos que Daniel Pereira é um dedicado Diretor Superintendente deste agente e que nas suas atividades conta com o reconhecimento de suas qualidades profissionais e confiamos em sua integridade como profissional e cidadão.




Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.