• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Superintendência de Patrimônio confirma leilão de veículos

Veículos estarão em exposição no pátio do Comando da Polícia Militar para visitação nos dias 6, 7 e 8 de maio, nos horários de 8 horas às 12 horas


Assessoria

Publicada em: 27/04/2019 07:46:47 - Atualizado

comandopm

PORTO VELHO RO - A Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat) e Polícia Militar de Rondônia realizam leilão de vários veículos automotores. Poderão participar do leilão e oferecer lances, pessoas físicas ou jurídicas inscritas em seus respectivos cadastros. 

Constitui objeto do presente leilão os bens definidos pelo Edital, no estado de conservação que se encontram. Conforme Edital Nº 1/2019/SEPAT-ASJUR, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia - Edição 074 - 24 de abril de 2019 (entre as páginas 62 a 66), o Leilão será realizado no dia 9 de maio, às 08h30, no pátio do Comando da Polícia Militar, localizado na Avenida Tiradentes, bairro Embratel.

Os bens serão vendidos à vista, a quem maior lance oferecer, não inferior à avaliação, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo a Leiloeira , nem a Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), qualquer responsabilidade quanto aos consertos, reparos ou mesmo providências relativas a retirada e transporte dos bens arrematados.

Mais informações da ocorrência do Leilão serão prestadas pela Leiloeira ou pela SEPAT, no horário das 08h às 12h, de segunda a sexta feira, pelos telefones (69) 99223-3004, ou através do site: www.veraleiloes.com.br.

Os veículos estarão em exposição no próprio pátio do Comando da Polícia Militar para visitação nos dias 6, 7 e 8 de maio, nos horários de 8 horas às 12 horas. Os bens relacionados no objeto do Edital serão vendidos no estado e condições em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido visitados pelos interessados, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, bem como as condições de funcionamento.

É permitida a visitação visual dos lotes que será acompanhada pelo responsável pela guarda e conservação, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, retirada/substituição de peças. Os bens classificados como sucatas somente serão vendidos para Pessoa Jurídica com a finalidade de reaproveitamento de peças.

edita copy

dia2 copy
edi3
edi4
edi5



Fale conosco