• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Previsão do tempo para o feriado e final de semana


Sipam

Publicada em: 23/05/2019 12:05:38 - Atualizado

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a sexta-feira será de temperaturas amenas em grande parte do centro-sul do Estado. O terceiro evento de friagem do ano chegou em Rondônia na quinta-feira baixando as temperaturas das cidades localizadas nas regiões sul e oeste do Estado, devendo permanecer assim durante essa sexta-feira. A massa de ar seca e fria é de fraca intensidade e passageira. O tempo deverá variar de encoberto a nublado com possibilidades de chuvas ocasionais no cone sul e o este Rondoniense. Na região central e leste do Estado o tempo deverá permanecer nublado durante todo o dia e nas demais áreas do norte do Estado o tempo deverá variar de nublado a encoberto e a previsão é de chuvas a qualquer momento, inclusive na Capital Porto Velho. Nessa região as temperaturas não irão ter quedas expressivas, e os ventos terão predominância de sudeste.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a frente fira já avançou para o oceano chegando ao fim de mais um friagem na região. Porém as temperaturas ainda serão estáveis se mantendo amenas. Não há previsão de chuvas em todo o Estado. Porém ainda será possível ver bastantes nuvens logo pela manhã, abrindo o tempo com o passar das horas. No norte e oeste do Estado o tempo varia de nublado a parcialmente nublado e nas demais regiões do centro-sul Rondoniense a nebulosidade vaira de parcialmente nublado a claro.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no domingo a previsão de pancadas isoladas de chuvas que poderão ser acompanhadas de trovoadas na região norte e nos Vales do Guaporé e Mamoré. Nessa região o tempo deverá variar de parcialmente nublado a nublado. Nas demais áreas do centro-sul do Estado o tempo segue firme, sem chuva, variando de claro a parcialmente nublado.


Fale conosco