• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Caso Neymar: Exame não aponta lesões nas partes íntimas da modelo

Os resultados do exame de corpo de delito diferiram do primeiro exame privado realizado pela suposta vítima


Notícias ao Minuto

Publicada em: 07/06/2019 13:53:06 - Atualizado


A'novela' envolvendo o jogador Neymar Jr. em um suposta caso de estupro acaba de ganhar um novo capítulo. Isso porque, agora foram divulgadas as informações sobre o exame de corpo de delito que Najila Trindade fez após ter acusado o atleta.

Segundo informações do site 'UOL', o resultado desse exame não apontou lesões na genitália da suposta vítima. O único ferimento notado estava no dedo da jovem. Estes resultados já são do conhecimento da Polícia Civil que continua investigando o caso.

No entanto, este resultado difere do primeiro exames particular feito pela modelo no Hospital Albert Einsten, seis dias depois do suposto incidente, no qual foram verificadas lesões nas coxas e nádegas.

Vale lembrar que, supostamente, haverá uma diferença de dez dias entre os testes de acordo com as informações indicadas. O primeiro foi feito no dia 21 e o segundo no dia 31, conforme já indicado.

Nesta quinta-feira (6), Neymar Jr. compareceu à delegacia para depor sobre a divulgação de imagens de Najila nas redes sociais.


Fale conosco