• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

6º ganhador do Natal Iluminado da capital recebe prêmio em ouro


Ascom CDL

Publicada em: 20/11/2019 09:40:37 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A CDL Porto Velho sorteou na tarde dessa terça-feira (19) o sexto ganhador do Natal Iluminado de Prêmios – Suas Compras Valem Ouro-. É a sexta semana consecutiva que a entidade premia clientes das lojas participantes da promoção. Raimundo Aguiar Moita foi premiado com cinco mil reais em barras de ouro.

A promoção começou dia 08 de outubro e os sorteios seguirão até 14 de janeiro de 2020, sempre às terças-feiras, no mesmo horário, às 13h30, em transmissão ao vivo, pela TV Allamanda. Ao todo serão sorteados R$ 100 mil em ouro para os clientes das lojas participantes. Serão agora mais dois prêmios de cinco mil reais (totalizando oito) e seis prêmios de dez mil reais.

A cada R$ 100,00 em compras em uma das cem lojas participantes da promoção, o cliente receberá um cupom que deverá ser preenchido com seus dados pessoais e responder a seguinte pergunta: Qual a entidade que sorteará cem mil reais em certificados de ouro pra você? É só marcar a resposta certa: CDL Porto Velho, depositar o cupom nas urnas distribuídas nas lojas e aguardar o sorteio.

 O regulamento completo da promoção, o número do certificado de autorização do Ministério da Fazenda, a relação de lojas participantes e os nomes dos ganhadores serão divulgados na página da CDL, na internet, semanalmente. Acesse: www.cdl-pvh.com.br, clique no banner da promoção e saiba tudo o que acontece.

As lojas participantes da Promoção Natal Iluminado de Prêmios – Suas Compras Valem Ouro – estão identificadas com o banner da campanha.

CERTIFICADO DIGITAL

A CDL também está oferecendo às pessoas que adquirirem certificado digital pela certificadora dessa entidade, a oportunidade de também participarem da promoção Natal Iluminado, concorrendo a cinco mil em barras de ouro. “Faça o seu certificado digital conosco e concorra aos prêmios”, sugere Joanora.

O Natal Iluminado de Prêmios está em sua terceira edição. É uma realização da CDL Porto Velho e conta com o patrocínio do Sebrae RO.



Fale conosco