• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Comunidade fecha Estrada da Penal após 15 horas sem energia elétrica na capital

Os moradores esperam que a manifestação consiga chamar a atenção de quem é responsável pelo serviço e restabeleça à distribuição da energia no local


Redação

Publicada em: 21/09/2020 17:47:22 - Atualizado

Porto Velho - RO - Após mais de quinze horas sem abastecimento de energia elétrica os moradores do Rancho Maritana, área de loteamento próximo à colônia penal de Porto Velho decidiram fechar a Estrada Penal na altura do quilômetro 2 no início da tarde desta segunda-feira (21). 

Os moradores esperam que essa manifestação consiga chamar a atenção de quem é responsável pelo serviço e reestabeleça à distribuição da energia no local. De acordo com nota encaminhada pela Energisa uma série de ocorrências foram registradass durante o temporal deste último domingo (21) lançando diversos objetos sobre as redes em várias cidades do estado de Rondônia.

A Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no Estado, ainda não enviou uma resposta à comunidade que já tem prejuízos com alimentos perecendo e outros graves problemas em decorrência da falta de luz.


Fale conosco