• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Prefeitura continua com serviços de tapa-buracos e recapeamento nas ruas da Capital


Rondonoticias

Publicada em: 09/01/2018 14:52:41 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- A Prefeitura de Porto Velho continua o trabalho de tapa-buracos e recapeamento de vias iniciado em novembro do ano passado, serviço realizado pela Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) sob a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb).

O secretário da Semisb, João Chrisóstomo Moura, lembrou que nem mesmo as chuvas fizeram o trabalho parar. “É comum nessa época do ano a prefeitura praticamente não realizar nada. Mas nessa administração estamos fazendo diferente e estamos trabalhando mesmo no período das chuvas”, disse.

Um dos bairros contemplados com o serviço de tapa-buracos nesse início do ano foi o Pedrinhas. Outra região da cidade que será atendida pela prefeitura é a área do centro administrativo onde serão recapeadas oito ruas. Após a conclusão do serviço nessa área, a equipe da Suop se deslocará para a zona leste.

“Na zona leste vamos realizar não um trabalho definitivo, mas um paliativo porque nessa região existem muitas ruas danificas, sem qualquer condição de tráfego e até de mobilidade dos próprios moradores, por causa da situação que ficaram por causa das chuvas. Então esse é um serviço emergencial, ainda não é o definitivo”, afirmou.


Fale conosco