• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

BANDA DO VAI QUEM QUER: Lançamento da camisa é nesta quinta para a imprensa

As camisas, que dão acesso ao cordão de isolamento do bloco, começam a ser vendidas a partir do dia 19 . Cada unidade custará R$50,00.


Rondonoticias/ASSESSORIA

Publicada em: 15/01/2018 14:50:25 - Atualizado

Porto Velho, Rondônia - Será na quinta-feira 18, às 9h, na sede da Banda do Vai Quem Quer, o lançamento da camisa bem como o tema oficial do maior bloco de carnaval de rua da região Norte.

Um café da manhã, somente para a imprensa e autoridades, terá a apresentação das musas da Banda, que desfilarão com a nova camisa. Já o tema da camisa da BVQQ 2018 será apresentado pela presidente Siça Andrade. “Neste ano o tema será uma junção entre futebol e política já que teremos Copa do Mundo e eleições”, adiantou Siça Andrade.

Na sede da Banda, na avenida Joaquim Nabuco, 2368, centro, além da parte administrativa, abriga o museu com toda a história do bloco e exposição dos bonecos que desfilam no sábado de carnaval.

Desfile e chapéus

Completando este ano 38 anos de fundação, a Banda do Vai Quem Quer, maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do País, vai desfilar pelas principais avenidas do centro da capital de Rondônia no dia 10 de fevereiro. A presidente da BVQQ, Siça Andrade, filha do fundador do bloco carnavalesco, Manoel Mendonça, o “Manelão”, destaca as novidades deste ano como os chapéus estilizados.

“Todos os anos, além do desfile da Banda, procuramos fazer algum tipo de ação social. Agora em 2018 conseguimos, com o apoio da Promove Brindes e Arte e Festa, dois mil chapéus, que, independente do folião comprar a camisa ou não, serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis a serem entregues a uma instituição filantrópica ainda a ser definida”, disse.

Camisas

Quanto as camisas que dão acesso ao cordão de isolamento do bloco, começam a ser vendidas a partir do dia 19 . Cada unidade custará R$50,00 e pode ser adquirida na sede da BVQQ, Lojas Real, localizada na av. 7 de Setembro, ao lado da Casa do Camarão, e nas lojas Capri Bijuterias, localizadas na Jatuarana, Centro e Aeroporto Governador Jorge Teixeira. Mais informações pelo telefone (69) 99242-7373.


Fale conosco