• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polêmica envolvendo suposta orgia em casa do Airbnb viraliza nas redes sociais

Alguns usuários se manifestaram lembrando que a aglomeração, em épocas de pandemia.


extra

Publicada em: 15/04/2021 20:13:21 - Atualizado


BRASIL: Áudios que seriam de uma conversa entre uma proprietária de imóvel no Airbnb, chamada de Verônica, e um locatário, identificado como Felipe, viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Na troca de mensagens, ela afirma ter visto, por câmeras, o locatário e seus amigos fazendo uma orgia pela casa, o que teria violado as regras do local. Felipe rebate a história.

A dona da casa, no diálogo, reclama do comportamento de Felipe. "Você tem que ser claro na sua proposta. Você tem que perguntar para saber que tipo de casa tem que locar [...]. Você não pode locar uma casa para você seu churrasco de aniversário com seus amigos, que eram 15, e de repente, fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba”, diz no suposto áudio.

Felipe responde que não há erro dos dois lados e que "houve uma falta de clareza, mas apenas da sua parte. Pelo que eu tô entendendo, você deveria ter colocado no título do seu anúncio".

No Twitter, usuários se questionavam sobre as regras das plataformas de aluguel, em relação tanto a relações sexuais quanto ao uso de câmeras, por exemplo.

Alguns usuários se manifestaram lembrando que a aglomeração, em épocas de pandemia.

O Airbnb

O Airbnb ainda não respondeu às solicitações da reportagem. No site, a informação é que cabe aos anfitriões compartilhar suas regras no anúncio e com os hóspedes. O contratante deve ler e concordar com elas antes de enviar um pedido de reserva e a comunicação entre as duas partes deve ser feita pela plataforma e não por mensagens pessoais.

Veja o áudio:


Fale conosco