publicidade

Veículo roubado: Homem recebe fatura de 10 anos de imposto atrasado

RONDÔNIA, VILHENA - Um homem de 35 anos compareceu na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena na segunda-feira, 12, em busca de um boletim de ocorrência que segundo ele foi registrado no dia 06/06/2008, e seria referente a um furto que ocorreu em sua residência, porém o boletim não foi encontrado.

Segundo o homem, no dia do fato estavam ele, sua esposa, sua filha e seu enteado na casa, e em certo momento dois rapazes invadiram a residência portando um revólver e uma faca e levaram sua motoneta Honda Biz 125 2006/2007, de cor vermelha, entre outros itens de menor valor.

O mesmo também afirmou que no dia do fato, ele apenas acompanhou os policias nas buscas dos agentes, mas não compareceu à delegacia para registrar a ocorrência.

Entretanto, após dez anos do furto, em fevereiro deste ano, o homem foi notificado pelo Cartório de Protesto referente a impostos vencidos do referido veículo.

Após consulta no Infoseg, foi observado que o veículo furtado ainda está no nome da vítima e que não há registro de Furto/Roubo.




Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade