RONDONOTICIAS quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Estudante brasileiro está desaparecido há sete dias em Dublin, na Irlanda

Autoridades irlandesas investigam o sumiço de Caíque Trindade de Oliveira, de 24 anos


Notícias ao Minuto

13/03/2018 14:55:12 - Atualizado

MUNDO - O estudante brasileiro Caíque Trindade de Oliveira, de 24 anos, está desaparecido desde o último dia 6. Ele faz intercâmbio para estudar inglês e trabalhar em Dublin, na Irlanda, desde o mês passado, e teve o sumiço divulgado pela mãe na segunda-feira (12).

De acordo com Valcleia Trindade, a carteira do jovem foi encontrada em um mercado próximo da casa onde ele vivia, em Clondalkin, com dinheiro, cartão de crédito e cartão de transportes. “A gente tem espalhado cartazes. A gente forrou a cidade, o centro e o bairro onde ele mora", disse ao G1.

Valcleia resolveu viajar a Irlanda, onde chegou no dia 8, após relatos dos colegas de casa do filho, segundo os quais Caíque aparentava não estar bem. “Eles me disseram que ele estava meio desorientado, que dava risada em um momento, mas que ficava chateado no outro. Foi quando eu decidi pegar um voo e trazer ele de volta ao Brasil comigo”, disse, acrescentando que só tomou conhecimento do sumiço quando chegou à capital irlandesa.

O consulado do Brasil na cidade tem conhecimento do caso e afirma estar acompanhando as investigações.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.