RONDONOTICIAS sábado, 22 de setembro de 2018

Sindafisco parabeniza todos os auditores fiscais do Estado de Rondônia


Rondonoticias/Sindafisco

16/04/2018 10:52:27 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Em 15 de abril de 1980, os primeiros aprovados no concurso para Agentes Fiscais de Renda, tomavam posse no estado de Rondônia, na época então Território Federal de Rondônia.

E para o crescimento econômico e estrutural, um Estado necessita de recursos. E esse foi o grande desafio dos pioneiros do FISCO, angariar recursos e dar suporte ao governante para que o estado fosse estruturado, trazendo benefícios para toda a população.

Os desafios mudaram, a economia desenvolveu, a máquina se modernizou, mas os Auditores Fiscais mostraram que a competência, responsabilidade e vocação para fazer um estado desenvolver só aumentou, se aperfeiçoou.

Esses bravos pioneiros enfrentaram desafios, trabalharam arduamente e mostraram a competência e responsabilidade, características da profissão. Essa história completa hoje 38 anos.

O SINDAFISCO reforça a importância que esses profissionais têm para o crescimento de todo um Estado e parabeniza a todos os AUDITORES FISCAIS por fazerem parte da história.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.