• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Sebrae: Estilista Ronaldo Fraga presente na Rondônia Fashion Experience


Rondonoticias

Publicada em: 17/04/2018 14:22:42 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- A Rondônia Fashion Experience vai trazer informações, estratégias e ferramentas de trabalho inovadoras, de grandes profissionais do mercado da moda.

Com quatro oficinas dirigidas por consultores renomados, o evento terá seu ponto alto com um desfile da coleção indústria rondoniense e a principal atração com a palestra master com Ronaldo Fraga apresentando “Moda Cultura e Identidade de Marcas”.

Ronaldo Fraga estará se apresentando na Rondônia Fashion Experience nesta quinta-feira 19 de abril no auditório da Uniron do Shopping em Porto Velho. Ele é o estilista que visualiza a moda como um vetor cultural, mescla tendências demonstrando qualidades que simbolizam política, economia, gestão e cultura.

Tudo isso adicionado provoca uma resultante de muitos significados que trazem a marca na linha do tempo. Por ser um dos mais conceituados no cenário de criatividade da moda, é formado em estilismo pela Universidade Federal de Minas Gerais que visualiza entendimentos diferenciados entre fazer moda e fazer confecção. Com especialização na Parson’s School, na cidade de Em Nova York, Fraga dará explicações sobre a criação de marca quando se confere identidade – cuja construção, para ele, é a alma ao produto.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) e a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) por meio do Sindicato da Indústria do Vestuário (Sindivest), vão realizar oficinas nas manhãs e tardes, com apoio do Porto Velho Shopping e do governo do estado.

A programação trará temas sobre consultoria de imagem, inovação para uma boa gestão, visual merchandising, mídias digitais e o tão aguardado desfile, com o tema Brasil Experience, organizado pela consultora Phaedra Brasil. A equipe de consultores no Experience é composta por Ronaldo Fraga; Phaedra Brasil; Rachel Jordan, especialista em imagem, comportamento e protocolos internacionais; Karen Rochlin,especialista em design de experiência do consumidor, comportamento e consumo; Larissa Salles, designer com especialidade em visualmerchandising; e Fábio Monnerat no domínio das vendas além de loja, Facebook, site e Instagram. Ainda na quinta (19), personal stylists e influenciadores digitais locais farão um talk show comentando temas como estilo, redes sociais e moda acessível a todos.

Para saber mais, envie mensagem pelo WhatsApp para o número (69) 98130-5656 ou fale com a Central de Atendimento no 0800 570 0800.


Fale conosco