• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Tristeza na comunicação: ​Morre publicitário Edmar Costa em SP

Edmar Costa foi sócio e fundador de uma das principais agências de Manaus.


Rondonoticias/g1

Publicada em: 06/11/2017 09:35:08 - Atualizado



AMAZONAS - Morreu nesse domingo (5) o publicitário Edmar Costa, em São Paulo, em decorrência de um câncer no pâncreas. Costa era um dos sócios e fundadores da agência Oana Publicidade, que é sediada em Manaus e foi vencedora de prêmios no mercado publicitário.

Edmar Costa fazia tratamento na capital paulista. O corpo do publicitário deve ser cremado e levado para a sua cidade natal, Votuporanga (SP).

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte. “Quantas alegrias, Ed Costa!!! Quantos sonhos realizados... Projetos que pareciam tão distante, você acreditava e fazia acontecer. Lembro de cada momento, de cada comemoração e a sua alegria contagiante será eternamente lembrada por todos nós. Obrigado por tudo, minha gratidão”, escreveu o piloto de Stock Car Antônio Pizzonia.

O deputado Serafim Corrêa (PSB) também lembrou o amigo. "Caros, estou muito triste. Recebi agora a notícia do falecimento do meu amigo de mais de 50 anos, o Edmar Costa (...). Tinha uma voz muito bonita e era um jovem cheio de iniciativas e muita criatividade (...). Não deu para vencer o câncer no pâncreas. Deixa uma legião de amigos e admiradores. Hoje é um dia de tristeza para quem levou uma vida de bom humor e alegria", disse.


Fale conosco