• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Prestação de contas do Exercício 2023 do SINDSEF-RO foi aprovada por ampla maioria

O presidente do Sindsef, Almir José Silva agradeceu a confiança dos filiados e enfatizou a transparência da gestão com o recurso da entidade.


Por SINDSEF-RO

Publicada em: 27/03/2024 18:15:34 - Atualizado

Foto: Assessoria

RONDÔNIA: A prestação de contas do Exercício 2023 do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO) foi aprovada por ampla maioria e uma abstenção em Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira (27/03), no auditório da Sede Administrativa em Porto Velho com transmissão virtual a todos os filiados.

O balancete das despesas e receitas foi apresentado pela representante do Escritório de Alpha Contabilidade e detalhado pela diretora da Secretaria de Finanças, Maria José Dias Ferreira. Esta é a primeira prestação de contas da gestão 2023/2025.

Foto: Assessoria

Em leitura do relatório, os membros do Conselho Fiscal destacaram que todos os processos foram analisados e receberam parecer favorável para a aprovação das contas.

O presidente do Sindsef, Almir José Silva agradeceu a confiança dos filiados e enfatizou a transparência da gestão com o recurso da entidade. "Todos os dados foram disponibilizados na prestação de contas. Esse é o momento de agradecer a todos que contribuíram nessa luta conjunta, pois se hoje, a prestação de conta foi aprovada é mérito de cada dirigente que faz um trabalho de qualidade, ética e seriedade para nossos filiados”, afirmou.


Fale conosco