• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Prefeitura de Porto Velho realiza mais uma audiência nesta quinta, no Major Guapindaia

O próximo encontro será na sexta, no Teatro Banzeiros.


Rondonoticias - assessoria

Publicada em: 14/06/2018 10:47:50 - Atualizado


RONDÔNIA, PORTO VELHO - A Prefeitura de Porto Velho convida a população para participar de mais uma audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), nesta quinta-feira, 14, das 19h às 21h, na Escola Major Guapindaia, na rua Padre Chiquinho, 2375, Bairro São João Bosco.

Diferente do programado, a última audiência aconteceu no auditório do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus Jorge Teixeira, durante a noite. Na ocasião foram coletadas eventuais proposições que poderão ser inclusas na LOA no exercício de 2019.

Segundo o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), José Cantídio Pinto, a alteração no horário se deu devido à participação população reduzida. "Resolvemos alterar o horário da atividade para a noite e obtivemos sucesso. A comunidade estudantil esteve presente e participou diretamente da construção e discussão sobre o próximo orçamento", comentou Cantídio.

O estudante de Gestão Pública, Cleber Silva e Moura, esteve entre os participantes e falou da necessidade dos munícipes se envolverem nessa questão. "Opinar é importante, mas é fundamental também sabermos em que está sendo gasto os recursos e o que está previsto no orçamento para podermos entender a política”, disse. “Estamos aqui para dar a nossa contribuição ao invés de apenas reclamar", observou.

Banzeiros

Depois do Bairro São João Bosco, a audiência retorna mais uma vez para o Teatro Municipal Banzeiros. A última audiência será na sexta-feira, dia 15, das 19h às 21h.


Fale conosco