publicidade

Semagric reúne expositores para alinhar detalhes sobre a Portoagro que acontece na capital

A feira acontece de 29 de agosto a 1º de setembro no espaço entre a Embrapa e a Superintendência Federal da Agricultura (Mapa).

RONDÔNIA - A coordenação da 3ª edição da Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis (Portoagro) reuniu expositores e parceiros na manhã dessa quinta-feira, no auditório da Superintendência Federal da Agricultura (Mapa), na BR-364, para discutirem detalhes sobre o evento, que deve movimentar R$ 100 milhões em propostas de negócios.


A feira acontece entre os dias 29 de agosto a 1º de setembro no espaço entre a Embrapa e a Superintendência Federal da Agricultura (Mapa), na BR-364, sentido Cuiabá.

Durante a reunião desta quinta, a coordenação da Portoagro apresentou o esboço da feira contendo todos os ambientes e as respectivas localizações dos estandes. A equipe mostrou ainda como estão as instalações de boxes e tirou dúvidas dos expositores e investidores.


O evento é organizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria de Agricultura e Abastecimento (Semagric). O espaço para a instalação dos estandes é gratuito.


“Esta reunião teve o objetivo de alinhar os detalhes organizacionais para o êxito da feira”, destacou Flávio Morais, que faz parte da equipe que coordena a Portoagro.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade