RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Governo do Estado abre ano letivo de 2019 nesta segunda-feira, dia 11


Secom

08/02/2019 16:46:29 - Atualizado

PORTO VELHO RO - As escolas da rede estadual de Rondônia estão nos preparativos para o início do ano letivo de 2019. A solenidade de abertura oficial acontecerá na próxima segunda-feira (11), às 8h30, na Escola Estadual de Ensino Integral Brasília, localizada no bairro Embratel, em Porto Velho, e contará com as presenças do governador Marcos Rocha, do secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda Abreu,e da adjunta, professora Conceição Alves, e autoridades convidadas.

A organização da abertura do ano letivo é da Coordenação Regional de Educação de Porto Velho e a coordenadora, professora Paula Fernanda, disse que a Escola Brasília foi reformada e entregue no ano passado para a comunidade do bairro Embratel e adjacências, contemplando centenas de jovens. “Está tudo pronto para a abertura do ano letivo”, afirmou a coordenadora.

A Seduc adota para o corrente ano letivo o slogan “Novos Tempos, Novas Aprendizagens, Melhores Resultados”, com o objetivo de buscar consolidar a melhoria da qualidade do ensino, notadamente com o ensino médio.

A determinação do governador Marcos Rocha é que as metas dos

Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) melhorem em todas

os estabelecimentos da rede estadual de educação de Rondônia.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.