• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Prefeitura finaliza construção de passarela no bairro Costa e Silva


Comdecom

Publicada em: 01/03/2019 10:56:16 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, finalizou a construção e instalação de uma passarela de ferro que dá acessibilidade e permite a união de dois trechos da rua Carlos Boero, localizada no Bairro Costa e Silva.

O prefeito Hildon informou que, agora, a comunidade tem seu direito de ir e vir ainda mais garantido, o que, há anos, foi privado dos moradores daquela região. “Agora, as crianças, adolescentes e idosos não são mais obrigados a caminhar por vários metros para dar a volta no canal e chegar a seus destinos”, comemorou.

O trabalho foi executado pelos servidores da Subsecretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema). A Prefeitura informa que a utilização da passarela de travessia é somente para pedestres.

“A utilização do bem público garante também a preservação dos recursos hídricos, já que não utilizou nem manilhas, nem tubos ármicos, que diminuem a velocidade da água”, complementou o secretário Robson Damasceno.


Fale conosco