• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

TRT da 14ª Região inicia correições em abril pela VT de Ouro Preto


Secom TRT

Publicada em: 04/04/2019 10:44:42 - Atualizado

OURO PRETO DO OESTE RO - O calendário de correições do mês de abril foi iniciado pela Vara do Trabalho de Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia. O presidente e corregedor, desembargador Osmar J. Barneze, com a equipe da corregedoria realizou os trabalhos nos dias 1º e 2 de abril e prosseguiu pelo interior na quarta-feira (3), na Vara do Trabalho de Jaru, que encerra no dia 4 de abril. Enquanto isso em Porto Velho, o desembargador Shikou Sadahiro, em função correicional, fará os trabalhos de correição nos dias 4 e 5, na 4ª Vara do Trabalho e nos dias 8 e 9 de abril na 1ª VT da capital.

Os advogados de Ouro Preto do Oeste e região foram recebidos pelo desembargador presidente, Osmar Barneze, para saber mais detalhes sobre possível extinção da Vara do Trabalho local. Barneze explicou que o Tribunal, atendendo recomendações superiores, em face do cenário econômico nacional, vem realizando estudos, visando eventual readequação da logística de unidades e da força de trabalho, não havendo, por ora, qualquer definição a respeito, e garantiu que independentemente de qualquer resultado dos estudos a população não ficaria desassistida de acesso à Justiça do Trabalho.

Ao encerrar os trabalhos o corregedor regional conversou com os servidores e apresentou à juíza Ana Carla dos Reis, titular da VT de Ouro Preto do Oeste e a diretora de secretaria Tânia Cristina Nogueira, os registros realizados pela equipe da Corregedoria do Regional.

De acordo com o calendário o presidente e corregedor retoma os trabalhos correicionais no interior nos dias 8 e 9 de abril na Vara do Trabalho de Pimenta Bueno e prossegue nos dias 10 e 11 na VT de Cacoal. Em Porto Velho o desembargador vice-presidente Sadahiro fará a correição no Fórum Trabalhista de Porto Velho no dia 11 de abril, e encerra o mês com correição na 8ª VT da Capital nos dias 23 e 24.


Fale conosco