• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Governo e Sebrae comemoram sucesso do Conexão 2019

Milhares de pessoas participaram durante os três dias do evento realizado no Porto Velho Shopping na capital


Sebrae RO

Publicada em: 12/04/2019 10:38:46 - Atualizado

RONDÔNIA - O Conexão Sebrae é uma realização do Sebrae em parceria com o Governo do Estado de Rondônia e a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), por meio do convênio 074-PGE/2018. O projeto tem por objetivo conectar o empreendedor, o microempresário ao mundo digital, às inovações e avanços para o crescimento do pequeno negócio, com sustentabilidade. O evento deste ano contou com 382 pessoas nas palestras, 137 participaram das oito oficinas e mais de 600 pessoas visitaram o espaço Agrotech e Arena da Inovação durante os dias 28, 29 e 30 de março.

Os espaços Agrotech, do Conhecimento e a Arena de Inovação e Tecnologia ofereceram aos empreendedores conhecimento e muitas oportunidades para alavancar os negócios e, assim, colaborar com o desenvolvimento do estado.

“Essa parceria veio a todo vapor, e a prova disso foi o resultado do Conexão Sebrae. Nossos empreendedores e principalmente nossos produtores rurais que aqui estiveram expondo seus produtos e mostrando a qualidade do que é produzido, estão muito satisfeitos com tudo que aprenderam e com a grande divulgação. O Sebrae está de parabéns por trazer tecnologias avançadas, palestras incríveis para o ambiente de negócios e assim melhorar cada vez mais a produtividade e a competitividade”, disse Sérgio Gonçalves, Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi).

Para o diretor técnico do Sebrae, Samuel de Almeida, o Conexão Sebrae este ano inovou trazendo os produtores rurais para dentro do Shopping onde eles puderam demonstrar um pouco do que produzem. “Uma oportunidade incrível, que ao longo desses anos nós implementamos e fomentamos para o desenvolvimento do empreendedorismo em nosso estado. O Governo do Estado e o Sebrae estão cada vez mais fortalecendo os laços e entendendo que juntos somos fortes, não somente o Sebrae e o Governo, mas todas as instituições.”, relatou Samuel.

“Foram três dias bem agitados, nós tivemos sucesso com o público visitando os espaços do Agrotech, Arena da Inovação e Tecnologia e o nosso Espaço do Conhecimento. As palestra foram muito bem aceitas pela população em geral e nós procuramos inovar cada vez mais nossos eventos, trazendo novidades para o empreendedor agregue valor aos seus produtos finais.”, afirma Helen  Oliveira , gerente regional do Sebrae em Rondônia.

Sr. Valmir Canabarra é um dos produtores que estão expondo os produtos produzidos durante o Conexão Sebrae e afirma que foi uma grande oportunidade para melhorar os negócios. “Nós trabalhamos com queijo, linguiça e outros produtos de grande qualidade. Esse evento só veio melhorar a venda e a divulgação dos nossos produtos. Nem sei quantos cartões de visita distribuí, mas sei que a maioria não me conhecia e agora já vão poder adquirir meus produtos porque degustaram e gostaram.”, relatou Valmir entusiasmado.

Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site  www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 98130 5656 ou pelas  plataformas, Instagram, Facebook , Twitter, LinkedIn e YouTube, no perfil Sebrae RO.


Fale conosco