RONDONOTICIAS segunda-feira, 21 de outubro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Presidente do TJRO será homenageado pela Fenacom

Troféu Senador Dr. Amir Lando enaltece atuação em defesa da liberdade de expressão, imprensa livre e consolidação da democracia


09/10/2019 12:19:21 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu, nessa terça-feira (8), da Federação Nacional dos Comunicadores – Fenacom, Seccional Rondônia, o convite para participar, como homenageado, no próximo dia 30 de outubro, da solenidade de entrega do Troféu Senador Amir Lando. Na oportunidade, o chefe do Judiciário convidou os representantes da Federação para participarem do evento “O Novo Cenário da Comunicação”, palestra que será proferida pela jornalista Patrícia Marins, amanhã, 9, às 19h, no auditório da instituição.

O Troféu Senador Amir Lando, promovido pela Fenacom, é uma homenagem pela atuação em defesa da liberdade de expressão, Imprensa Livre e pela consolidação da Democracia. Ao receber o convite, o presidente do TJRO agradeceu aos jornalistas e disse que se sente honrado pelo reconhecimento da classe. “A comunicação sempre foi e sempre será a mais forte ferramenta da sociedade na manutenção da Democracia”.

O Novo Cenário da Comunicação


O presidente aproveitou a visita dos representantes da Fenacom para convidá-los a participarem das palestras que serão ministradas pela jornalista Patrícia Marins, a partir das 19 horas, desta quarta-feira, no auditório do TJRO. O presidente da Fenacom Fabio Camilo, os diretores Gomes Oliveira e Arimar Sá, e o secretário nacional Antônio Carlos, confirmaram presença no evento.

A jornalista Patrícia Marins é especialista em Comunicação no Serviço Público pela Universidade George Washington, e em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. A palestrante tem, também, especialização em comunicação integrada, com ênfase em posicionamento de imagem, gerenciamento de crise, programas de relações públicas e public affairs.

Durante o evento, que é aberto ao público, serão abordados os temas: A Revolução da Informação; Consumo da Informação; Novas Mídias; Fake News e Como as instituições e imprensa se comunicam.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.