• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Semed inicia entrega de móveis novos nas escolas

Já foram distribuídos 1.410 jogos de mesas e cadeiras, 12 parquinhos, 2.816 mesas, 177 mesas para refeitório e 89 centrais de ar, entre outros


Comdecom

Publicada em: 11/10/2019 10:41:39 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretária Municipal de Educação, deu início a entrega de móveis novos nas escolas, conforme a necessidade da Rede de Ensino Municipal.

A gestão fez levantamento inicial das demandas básicas como carteiras, armários, mesas para professores, conjuntos escolares, centrais de ar, parquinhos e outros. Os móveis foram adquiridos com recursos próprios do município.

Até o momento foram distribuídos um total de 1.410 jogos de mesas e cadeiras para alunos do ensino Fundamental, 12 conjuntos de parquinhos em creches da Rede de Ensino Infantil, 2.816 mesas para professores, 177 conjuntos de mesas para refeitório, 96 jogos de mesas coloridas para a educação infantil, 89 centrais de ar.

As entregas ocorrerão até o final de novembro. O material está sendo muito bem recebido pelas escolas, que muito tem a ganhar, não só pela quantidade, mas pela qualidade de cada objeto.

A Secretaria Municipal de Educação acompanha de perto as entregas e enfatiza a importância das aquisições do município.

“A aquisição de mobília e centrais de ar traz melhores condições ao ambiente escolar e consequentemente às crianças”, destaca o secretário municipal de Educação, Márcio Félix.


Fale conosco