RONDONOTICIAS quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

TCE/RO realiza I Fórum Estadual de Controle na capital

Evento será realizado nessa quarta-feira (6), no auditório da Corte de contas


Ascom TCE

02/12/2019 10:05:59 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE), com suporte da Escola Superior de Contas (Escon), ainda está com inscrições abertas para o I Fórum Estadual de Controle, que será realizado nessa quarta-feira (6), no auditório da Corte de contas, em Porto Velho.

Para realizar o evento, o TCE conta com a parceria da Controladoria-Geral do Estado (CGE-RO) e da União dos Controladores Internos de Rondônia (UCIR). Para participar, é preciso fazer a inscrição pela internet, neste link: https://tce.ro.gov.br/Sigiep/WFParticipanteCurso.aspx?id=6530.

De acordo com a coordenação, o evento tem como público-alvo não apenas os profissionais da área de controle externo do TCE, mas também os que atuam nessa área específica da administração pública, entre os quais, contadores, controladores internos, tesoureiros e demais servidores dos setores de contabilidade e controle patrimonial, tanto dos municípios quanto da administração estadual.

O objetivo do Fórum é fomentar a integração das instituições de controle externo e interno do Estado e dos municípios, com vistas a estimular o desenvolvimento de atividades voltadas ao aperfeiçoamento da administração pública.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.