• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Suspeitos de invadirem casa de idoso encontrado morto e amordaçado são presos pela Polícia Civil


G1

Publicada em: 16/06/2018 10:34:06 - Atualizado

TEIXERÓPOLIS, RO - Os suspeitos de invadirem a casa de um idoso, de 76 anos, que foi encontrado morto e amordaçado em Teixeirópolis (RO) foram presos na última quinta-feira (14). A informação foi confimada pela Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (RO). Entre os presos estão três homens, sendo um de 19 anos, de 21 e outro de 23 anos. O trio confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, o grupo estava na casa do jovem de 23 anos, quando foram localizados e confessaram ter invadido a residência do idoso após saberem que a vítima tinha uma certa quantia em dinheiro guardada no imóvel.

Na noite da última quarta-feira (13), os suspeitos entraram na residência de Gonçalo Nascimento, de 76 anos, pela janela da cozinha, amarraram e amordaçaram a vítima.

Os rapazes procuraram o dinheiro pelo interior da casa por aproximadamente 40 minutos e disseram que foram embora quando ouviram barulhos e acharam ser a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos teriam ouvido um barulho na casa e acionaram a PM durante a madrugada. Dentro do imóvel os agentes encontraram o corpo de Gonçalo amordaçado, vestido apenas por uma bermuda azul. No local os policiais apreenderam uma bicicleta e uma espingarda.

A Perícia Técnica de Ji-Paraná foi chamada até o endereço, mas não encontrou nenhuma perfuração ou sinal de espancamento no corpo da vítima. A causa da morte deve ser apontada em um laudo.

Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro que o idoso possuía em casa.


Fale conosco