• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Adolescente é atropelado por carreta Bi-trem ao atravessar BR


JaruOnline

Publicada em: 27/09/2018 10:50:46 - Atualizado

JARU, RO - Um acidente de trânsito deixou um adolescente de 15 anos, aluno da escola Raimundo Cantanhêde gravemente ferido no final da manhã desta quarta feira(26), na esquina da rua Florianópolis com a Br-364 perímetro urbano do Município.

Segundo informações de um popular que estava nas proximidades do local onde ocorreu o acidente, ele teria ouvido o barulho do momento em que uma carreta bi-trem com placas de Cacoal, teria batido e atropelado o jovem que estava atravessando a BR em uma bicicleta.

A bicicleta do adolescente ficou amassada e o jovem caído ao solo no meio da rodovia, imediatamente populares que passavam pelo local correram para ver o que tinha acontecido, e entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal, e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O garoto foi socorrida até o Hospital Municipal e reclamava de muitas dores. Uma equipe do pronto socorro composta por três médicos plantonistas que atenderam rapidamente o jovem que esteve o tempo todo consciente com seu quadro estável.

Porém após realizar alguns exames e inclusive de Raio-X, foi constatado que o rapaz teve uma fratura na bacia, e será encaminhada para o HEURO em Cacoal


Fale conosco