• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Motociclista tem perda de memória após colidir contra cavalo

Jovem conduzia veículo sentido a Ariquemes quando cavalo atravessou a pista na madrugada desta quinta, 11. Rapaz foi socorrido ao hospital e precisou ficar internado.


G1

Publicada em: 11/10/2018 11:36:30 - Atualizado


ARIQUEMES, RO - Um jovem de 19 anos sofreu escoriações pelo corpo na madrugada desta quinta-feira (11) após colidir a motocicleta que conduzia contra um cavalo solto na RO-257, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida ao Hospital Regional e teve perda de memória por ter batido violentamente no asfalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz trafegava pela rodovia sentido a Ariquemes quando um cavalo atravessou repentinamente a pista. A vítima não conseguiu desviar e atropelou o equino, causando a queda.

Ao chegarem no local do acidente, a PM se deparou com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros ao motociclista, que foi levado para o hospital do município.

Na unidade, o jovem disse que teve uma forte colisão na cabeça e que não se lembrava de aconteceu o acidente. Ele precisou ficar internado no hospital em estado de observação.

Conforme a PM, o cavalo não foi encontrado no local do acidente e a perícia técnica não foi acionada por que populares retiraram a moto da rodovia. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.


Fale conosco