• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Família é feita refém e tem objetos roubados durante assalto

Vítimas foram rendidas e mantidas dentro do banheiro da residência. Caso aconteceu no Setor 17 de Vilhena.


G1

Publicada em: 22/11/2018 15:47:28 - Atualizado


VILHENA, RO - Uma família foi feita refém, na noite da última quarta-feira(21), durante uma assalto contra uma residência no Setor 17, em Vilhena (RO), município a pouco mais de 700 quilômetros de Porto Velho. Segundo as vítimas, dois suspeitos teriam rendido a família em um banheiro e passado a roubar celulares, eletrônicos, dinheiro, e veículos da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar(PM), foi chamada ao local por populares, que perceberam uma movimentação estranha na casa.

Ao chegar na residência, os agentes encontraram o casal e o filho, que estavam rendidos por um dos suspeitos que fazia uso de uma arma de fogo para intimidar as vítimas. Ao avistar os policiais chegando, o suspeito teria conseguido fugir da residência.

Segundo as informações repassadas pelas vítimas, um dos suspeitos manteve a família rendida sob mira de arma de fogo, enquanto o segundo envolvido roubava os objetos da casa. Além dos celulares das vítimas, tablet, e a quantia de R$ 3 mil, foram roubados um carro e um caminhão.

Após identificar os envolvidos, a PM fez buscas pelas proximidades e conseguiu localizar um dos suspeitos, um jovem de 19 anos, que foi reconhecido pelas vítimas.

Com o suspeito a polícia encontrou R$ 787. Próximo ao local em que o jovem foi detido, a PM localizou os veículos que foram roubados.

Diante disso o jovem foi detido e encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município.


Fale conosco