• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Prefeitura abre processo seletivo para contratar auxiliar de limpeza

Profissional atuará na Escola Municipal Vaneide de Oliveira; Inscrições seguem até quarta (28). Remuneração será de R$ 954, em jornada de trabalho de 44 horas semanais.


G1

Publicada em: 27/11/2018 16:39:52 - Atualizado

RIO CRESPO, RO - A prefeitura de Rio Crespo (RO), no Vale do Jamari, por meio da associação de pais e professores da Escola Municipal Vaneide de Oliveira, divulgou que está com inscrições abertas de um processo seletivo para contratar um auxiliar de limpeza. As inscrições são gratuitas e seguem até quarta-feira (28).

Para concorrer a vaga, os interessados devem possuir o ensino fundamental I completo. O profissional atuará em regime de trabalho de 44 horas semanais com remuneração de R$ 954,00.

Clique aqui para acessar o edital do processo seletivo que esta a partir da página 188, no diário oficial dos municípios de Rondônia (arom), publicado na última segunda-feira (26).

Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar a ficha inscrição preenchida com os documentos exigidos no edital, na Secretaria da Escola Vaneide de Oliveira, localizada na Rua Cerejeiras, 1570, no Setor 03. O horário de atendimento acontece das 07h30 às 11h30.

Conforme o edital, a seleção consistirá nas fases de análise curricular e avaliação de títulos, teste escrito de informática e teste prático de informática, em caso de empate.

O processo seletivo é para contratação emergencial e temporário por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O resultado final da seleção está prevista para ser divulgado no dia 10 de dezembro de 2018 no site da Arom e no mural físico da Escola Vaneide de Oliveira.


Fale conosco