• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Homem leva cortes de gilete no pescoço em bar


HORA 1

Publicada em: 04/12/2018 11:57:18 - Atualizado

NOVA BRASILÂNDIA DO OESTE, RO- Adilson Cordeiro, 45 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (03), após tentar matar um desafeto identificado como José Genivaldo Valdivino, de aproximadamente 40 anos, com dois golpes de gilete no pescoço em um bar localizado na Avenida JK, setor 15 do município de Nova Brasilândia D’Oeste.

De acordo com informações de testemunhas que estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar, o suspeito chegou e sem falar nada deu três passada de gilete no pescoço da vítima que caiu ao solo, em seguida o suspeito fugiu em uma motocicleta. Uma ambulância do Hospital Municipal esteve no local e socorreu a vítima para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local a vítima já havia sido levada e estavam lavando a área do bar onde estava suja de sangue. Em contato com José no hospital ele disse não conhecer o suspeito e nem sabe o motivo dele ter tentado lhe matar.

Enquanto os Policiais estavam fazendo o registro da ocorrência, eles receberam uma ligação anônima dando conta que o suspeito havia retornado para um bar próximo do outro onde ocorreu o crime. Os PM fizeram o cerco e conseguiram o capturar, sendo questionado sobre a motivação, ele disse que a vítima havia lhe dado dois tapas no rosto e diante da confissão ele recebeu voz de prisão e a gilete foi encontrada jogada metros do local.


Fale conosco