RONDONOTICIAS segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Senar promove inclusão social do cidadão do campo


Assessoria

04/12/2018 17:14:45 - Atualizado

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ, RO - No próximo dia 07 de dezembro o Senar ( Serviço Nacional de Aprendizagem Rural),  promoverá uma ação social com diversos atendimentos gratuitos a população de São Francisco do Guaporé (RO). O horário de atendimento será das 08:00 ás 16:00 horas e oferecerá serviços como exames laboratoriais, palestras, emissão de carteira de trabalho, orientações técnicas, contábeis e jurídicas, emissão de identidades e atendimentos médicos. 

 O Programa Cidadania Rural foi criado com a finalidade de resgatar a cidadania do homem do campo, por meio da disseminação do conhecimento sobre os direitos, deveres e obrigações na área rural. O SENAR/AR/RO , com o auxílio dos parceiros, promove a inclusão social do cidadão do campo de forma clara e objetiva dissemina as informações pertinentes, realizando ações de capacitação com as devidas orientações sobre a legislação para o setor rural além de atendimentos na área de saúde, emissão de documentos e promovendo a comercialização de produtos e serviços relacionados a área rural, objetivando a melhoria da sua qualidade de vida.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.