RONDONOTICIAS domingo, 24 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

Homens são presos com armas, munições e caça ilegal

PRF encontrou três espingardas, 26 munições e duas pacas mortas no porta-malas do veículo. Trio foi encaminhado até a Unisp de Ariquemes para deporem ao delegado.


PRF

09/01/2019 15:38:54 - Atualizado


Três homens foram presos em flagrante no final da noite da última terça-feira (8), durante uma abordagem de rotina, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 513 da BR-364, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari.

De acordo com a PRF, os homens transportavam dentro do veículo três armas de fogo, 26 munições e dois animais silvestres mortos.

Conforme a PRF, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) realizava patrulhamento pelo local e viram o veículo acessando rodovia. Os policiais solicitaram que o automóvel parasse para ser revistado.

Durante a abordagem, os infratores relataram que haviam animais silvestres, armas e munições no porta-malas do carro.

Ao revistar o veículo, foram encontradas três espingardas, 26 munições intactas e duas pacas mortas.

O trio foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município para prestar esclarecimento ao delegado de plantão sobre os crimes de porte ilegal de arma de fogo, caça e transporte ilegal de animais silvestres.



 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.