• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Homem tenta assaltar policial militar de folga e acaba preso


G1

Publicada em: 01/02/2019 16:53:06 - Atualizado



Vilhena, ro - Um homem, de 33 anos, foi preso ao tentar assaltar um policial militar de folga, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na quinta-feira (31), no Centro da cidade. O suspeito simulou que estava armado e anunciou o roubo.

O policial Militar, de 24 anos, contou ao G1 que estava aguardando a esposa sair do trabalho. Ele estava em uma motocicleta, quando o suspeito se aproximou e pediu dinheiro. O policial disse que não tinha e o suspeito anunciou o assalto, simulando que estava com uma arma de fogo.

Diante disso, o policial identificou-se, rendeu o suspeito e o imobilizou até a chegada de uma viatura da PM. Na revista pessoal, não foi encontrada nenhuma arma com o homem.

Populares contaram à polícia que o suspeito já havia tentando praticar roubos, no mesmo local, em dias anteriores. Ele foi flagranteado por tentativa de roubo e levado para a Casa de Detenção do município, onde está à disposição da Justiça.

A PM orienta nunca reagir a um assalto. No caso do policial, ele reagiu porque tem treinamento específico para situações como essa.


Fale conosco