RONDONOTICIAS sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Abertas inscrições para seletiva de candidatas à rainha da 36ª Expoari

Interessadas devem possuir entre 15 a 21 anos e fazer inscrição online até o dia 28 de fevereiro. Evento acontecerá entre os dias 20 e 28 de julho.


G1

07/02/2019 15:52:39 - Atualizado


As inscrições da seletiva de candidatas para concorrer ao posto de rainha da 36ª Edição da Exposição Agropecuária (Expoari) de Ariquemes (RO) em 2019 já estão abertas.

Conforme os organizadores, o período de preenchimento da ficha de inscrição acontece até o dia 28 de fevereiro. A data e o local onde deve acontecer a seletiva das inscritas ainda não foi divulgado.

De acordo com o regulamento da seletiva, as interessadas devem ter idade entre 15 e 21 anos, não serem casadas e nem possuírem filhos. As candidatas devem ser moradoras de Ariquemes ou dos municípios vizinhos. Clique aqui e confira o regulamento.

Para se inscrever, as interessadas devem preencher uma ficha onlinecom alguns dados pessoais. Após o processo, haverá uma pré-seleção e as escolhidas participarão do 'Baile do Cowboy', que ainda não possui data para acontecimento. No evento também serão escolhidas a 1ª e 2ª princesas e a garota rodeio.

Expoari 2019

A 36ª edição da feira agropecuária de Ariquemes acontecerá entre os dias 20 a 28 de julho. Além das competições em rodeio, foram confirmados seis shows durante as nove noites de festa.

Na primeira noite da festa haverá apresentação dupla com o sertanejo Gustavo Mioto e, em seguida, o clima de balada com Dennis DJ. A programação também conta com os shows de George Henrique e Rodrigo (23/07), Daniel (25/07), Israel e Rodolfo (26/07) e Jorge e Mateus (27/07).

A Associação dos Pecuaristas (APA) do município ainda não definiu o valor dos ingressos avulsos para cada noite da festa e nem dos kits que dão direito ao acesso de todas as noites do evento e a participação nos sorteios de veículos. ​


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.