• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Idosa morre em acidente e motorista fica em estado grave

Esposa do motorista segue internada na UTI em Vilhena


Publicada em: 28/03/2019 09:45:47 - Atualizado

VILHENA RO - Um acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (27) envolvendo um caminhão tanque e um veículo de passeio, vitimou a uma mulher de 93 anos de idade. Sebastiana Maria de Oliveira foi resgatada com vida, mas faleceu na UTI do Hospital Regional de Vilhena para onde as outras vítimas foram levadas.

O veículo tinha como destino o distrito de Nova Conquista, na Zona Rural de Vilhena. Nele, estava Sebastiana, seu esposo, Dercídio Corrêa de Oliveira, a nora Aparecida Maria Alves de Oliveira, a filha Delza Aparecida de Jesus de Oliveira e o filho, que dirigia o carro, Milton Corrêa de Oliveira. O morotista foi o último a ser retirado pelos bombeiros do veículo e seu estado é grave e foi transferido para um Hospital de Cacoal.

Segundo apurado, a família retornava de Cuiabá/MT, onde Aparecida teria se submetido a um procedimento cirúrgico por causa de problemas cardíacos. Seu destino era o distrito de Nova Conquista, mas, antes do acesso à BR-435, o motorista de um ônibus que trazia universitários para Vilhena freou e bateu em um caminhão estacionado às margens da Rodovia, sem a devida sinalização. 

O motorista do caminhão tanque que vinha logo atrás do ônibus não conseguiu frear e tirou para contramão, por onde vinha o veiculo da família. O caminhão atingiu o carro e ambos os veículos saíram da pista.

A esposa dele, Aparecida, segue internada na UTI em Vilhena. O pai de Milton, Dercídio, está sob observação na ala masculina. A irmã, Delza, já recebeu alta médica.

Fonte: Folha Sul Online


Fale conosco