• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Idoso de 70 anos e filhos são presos por tráfico de drogas em Distrito

Com o idoso, foram encontradas 30 porções de substância aparentando ser crack


Publicada em: 03/06/2019 08:20:27 - Atualizado

GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA RO - Um idoso de 70 anos, a filha dele de 33 anos e o filho de 27 anos foram presos por tráfico de drogas na noite desse sábado (01) no Distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira. Uma denúncia informou que o idoso e os filhos embarcaram em um ônibus levando drogas para o Distrito. Com o idoso, foram encontradas 30 porções de substância aparentando ser crack.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) o denunciante informou que o suspeito e a filha tinham embarcado em um ônibus em Governador Jorge Teixeira com destino ao Distrito de Colina Verde e estavam levando algumas porções de entorpecentes. Após abordagem, foi encontrado com o idoso de 70 anos 30 porções de substância aparentando ser crack e R$ 135.

Os três foram presos, e conduzidos ao perímetro urbano de Governador Jorge Teixeira, na residência do idoso foi encontrado em baixo do sofá na sala uma barra de substância aparentando ser crack, além de materiais utilizados para embalar a droga.

Presos, foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram apresentados junto com a droga apreendida, para ser ouvidos e posteriormente entregues no presídio do município.

Fonte: Jaru Online


Fale conosco