• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em RO


Rondonoticias e PCRO

Publicada em: 07/06/2019 08:22:50 - Atualizado

Igor S.P é um dos acusados de envolvimento no crime

COSTA MARQUES RO - A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Costa Marques, elucidou mais um crime de homicídio ocorrido em abril deste ano, na Zona Rural de São Domingos do Guaporé, distrito do município. Os dois suspeitos foram presos e aguardam a decisão da Justiça.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Reinaldo Reis, Igor S. P. e Genilson de C.M. executaram a vítima Cleber A. S. após uma discussão em um bar. A investigação apontou que a motivação do crime teria sido por ciúmes da namorado do acusado Igor S. P. Na oportunidade, os suspeitos perseguiram a vítima e a executaram com dois disparos de arma de fogo.

A Polícia revela ainda que os acusados estavam escondidos, foragidos da Justiça e, após tratativas entre o delegado da Polícia Civil e os advogados de defesa dos suspeitos, decidiram se entregar e apresentar suas versões dos fatos. Na oportunidade, foram interrogados e indiciados pelo crime de homicídio qualificado, tendo suas prisões preventivas cumpridas.

O delegado Reinaldo Reis afirma também que as tratativas com os advogados continuam com objetivo de que os acusados apresentem ou informem o local onde estão arma de fogo e motocicleta utilizadas no dia do crime.


Fale conosco