RONDONOTICIAS quinta-feira, 14 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

PM prende três traficantes em ponto de venda de drogas

Com o trio foram apreendidos: 15 quilos de bórico usados no preparo de droga, crack, cocaína, maconha e dinheiro em espécie


Rondonoticias

20/08/2019 09:22:04 - Atualizado

ARIQUEMES RO - A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (19) em uma casa na Alameda Lírio no Setor 4 em Ariquemes, três homens com 15 quilos de bórico usados no preparo de droga, além de crack, cocaína, maconha e dinheiro em espécie.

Ao abordarem os suspeitos, os policiais confirmaram que o local é um ponto de venda e fabricação de drogas. Os três homens foram presos e levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Objetos sem procedência confirmada também foram encontrados e apreendidos na casa, entre eles, uma espingarda de pressão, moedas de colecionador, uma lixadeira elétrica marca Makita, um martelete elétrico marca Dewalt, uma politriz marca Dewalt, duas furadeiras elétricas uma de marca DWT e Makita, e três serras elétricas.

Dois veículos sendo um Vectra placas de Rolim de Moura e um Astra com placas de Ariquemes que segundo ocorrência eram usados pelos suspeitos de 44 anos e 31 anos na entrega de entorpecentes, já o homem de 40 anos assumiu na Unisp a propriedade da droga que foi apresentada ao delegado juntamente com os presos e todos objetos apreendidos.


    Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.