• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Três pessoas pessoas morrem em acidentes na BR 429 em três dias

Os acidentes aconteceram no final da tarde dessa segunda-feira (19), no último domingo (18) e sábado (17)


Rondonoticias

Publicada em: 20/08/2019 09:42:31 - Atualizado

COSTA MARQUES RO - Um acidente de trânsito tirou a vida de comprador de gado, conhecido como "Ivinho" no final da tarde dessa segunda-feira (19) em uma ribanceira de um trecho da BR-429, próximo ao distrito de São Domingos do Guaporé, Zona Rural de Costa Marques.

De acordo com as primeiras informações, a vítima conduzia um carro modelo Fiat/Uno, quando acabou capotando na ribanceira, região próxima à um córrego. O homem chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de São Francisco do Guaporé, mas acabou não resistindo.

No domingo


Esta é a terceira morte envolvendo veículos na mesma localidade. O outro acidente com vítima em óbito aconteceu na noite do último domingo (18) envolvendo uma motocicleta Honda e um Pick-up Toro que seguiam em sentidos contrários.

Neste, Carlos Nelson Cardoso, de 43 anos morreu após ter dado entrada no Hospital Regional. O condutor do veículo, Vagner Almeida, e testemunhas que estavam no veículo contaram que seguiam sentido São Francisco, quando a motocicleta com farol alto sentido contrário e pela contramão veio em direção ao veículo, onde o condutor tentou desviar da motocicleta, mas mesmo assim a mesma atingiu a lateral do veículo.

A perícia técnica esteve no local e após trabalhos liberou o trafego da via e devido a falta de meios, os veículos foram arrastados para a lateral da rodovia.

No sábado

No final da tarde do último sábado (17), uma mulher identificada como Selma Luíza Rafael de 42 anos morreu e o namorado dela identificado como Josivaldo Domingos dos Santos (condutor), conhecido por Valdo, de 38 anos ficou gravemente ferido em um acidente gravíssimo ocorrido no final da tarde desse sábado (17), envolvendo uma motocicleta Honda/Biz vermelha e uma caminhonete Ford Ranger de cor branca no perímetro urbano da BR-429, próximo a Linha 48 sentido ao bairro Alto Alegre, em Alvorada D´Oeste, região Central de Rondônia. 


Fale conosco