09/01/2017 09:52:29 - Atualizado em 09/01/2017 10:02:35

Discussão familiar resulta em vidros de carro quebrados e moto danificada

OURO PRETO DO OESTE, RONDÔNIA- Automóvel passando por cima motocicleta e vidros de veículo quebrados a pauladas. Este foi o resultado de uma discussão familiar entre uma jovem de 19 anos e o amásio de sua mãe. A ocorrência, que foi registrada como dano ao patrimônio, ocorreu na noite deste sábado (7), em um apartamento localizado na avenida Jorge Teixeira, bairro Novo Horizonte, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o que consta na ocorrência policial, os envolvidos estariam reunidos em um apartamento ingerindo bebida alcoólica. Em certo momento, iniciou-se uma discussão, quando a jovem se apossou de um pedaço de madeira e quebrou os vidros das portas do lado esquerdo e o traseiro de um automóvel Ford Fiesta sedan que, supostamente, pertence ao amásio de sua genitora.

Inconformado, o proprietário do veículo o acelerou e passou por cima da motocicleta do namorado da jovem que teria danificado seu automóvel, uma Honda CG 150, que sofreu avarias no farol, painel e arranhões na carenagem.

A Polícia Militar foi até o local e, após ouvir as versões de ambas as partes, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o ocorrido.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias