• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Após confusão, jovem é morto na frente da esposa ao sair de casa de shows

No trajeto para casa, marido e mulher perceberam que estavam sendo seguidos por um casal


g1ro

Publicada em: 21/10/2019 09:21:44 - Atualizado

ARIQUEMES RO - Um rapaz de 21 anos, identificado como Cleicione Almeida, foi morto a tiros na frente da esposa na madrugada deste domingo (20) no Setor 5 de Ariquemes, Vale do Jamari. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu minutos depois da vítima se envolver em uma briga em uma casa de shows, próximo à BR-364.

Conforme a PM, a vítima e a esposa, de 19 anos, estavam na casa de shows quando Cleicione Almeida discutiu com um homem. Depois da confusão, o casal decidiu ir embora em um motoneta.

No trajeto para casa, marido e mulher perceberam que estavam sendo seguidos por um casal em uma motoneta e um terceiro homem em outra moto.

Ao chegarem na Rua Rio Grande do Norte no Setor 5, o casal foi alcançado pelas duas motos. Na ocasião, o passageiro da motoneta efetuou os disparos que atingiram a vítima, causando lesões no pescoço e nas costas lado esquerdo. Após o ataque, o trio suspeito fugiu.

Ao chegar no local do ataque, os policiais encontraram a esposa de Cleicione sentada ao lado do corpo do marido, que já não tinha mais sinais vitais. A mulher não foi atingida pelos disparos.

A Polícia Técnico Científica (Politec) esteve no local do crime e lá encontrou uma cápsula de munição calibre 380. A ocorrência foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


Fale conosco