• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Governo abre inscrições para Prêmio Esporte Rondônia

Profissionais da imprensa podem se inscrever pelo Formulário Online até 30 de novembro, enviando materiais já publicados ou veiculados


Secom

Publicada em: 10/11/2019 10:50:58 - Atualizado

RONDÔNIA - Com iniciativa do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel) e realização da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), o Prêmio Esporte Rondônia destaca as categorias consagradas ao profissionais da imprensa do Estado. Fotografia Esportiva, Matéria Escrita e Matéria Televisiva contemplam a premiação.

Os profissionais da imprensa podem se inscrever pelo Formulário Online até 30 de novembro, enviando os arquivos (fotos, links e vídeos) já publicados ou veiculados. Na categoria de Matéria Escrita, o conteúdo pode ter sido publicado em sites ou jornal impresso.

Todos os profissionais de imprensa do Estado podem participar como candidatos ao Prêmio Esporte Rondônia. O Conselho escolherá o vencedor de cada categoria na hora do evento, para premiação com a estatueta ao melhor conteúdo de esporte jornalístico.

Produção, objetivo e número de acessos são avaliados pelo Conselho. “Queremos premiar por recompensa pelo trabalho realizado com a promoção do esporte”, declarou Ilmar Esteves, da Coordenação de Esporte da Sejucel.

Para os profissionais de rádio, há uma dificuldade na criação da categoria, segundo a Superintendência, mas o Conedel trabalha nesta pauta para a premiação em 2020.


Fale conosco