• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Mulher é encontrada morta dentro de Hotel no interior de RO

Vítima teria chegado acompanhada por homem ao estabelecimento


Folha do Sul

Publicada em: 15/02/2020 09:08:51 - Atualizado

VILHENA RO - Através dos documentos encontrados entre seus pertences, a Polícia identificou a mulher cujo corpo foi encontrado na noite de ontem, dentro de quarto de Hotel nas proximidades da Rodoviária de Vilhena: trata-se de Luciana da Silva Leite, 43 anos.

Ao serem acionados e chegarem ao estabelecimento para recolher o cadáver, os Bombeiros encontraram Luciana pendurada por um cinto no box do banheiro. Seu corpo também apresentava marcas, mas ainda não se sabe se foram provocadas por ela mesma ou por outra pessoa.

A vítima estava hospedada no hotel havia dois dias, e teria chegado acompanhada de um homem que ainda não foi localizado. Também não há confirmação de que ele tenha algo a ver com a morte, que pode ter sido suicídio.

O corpo de mulher se encontra na Funerária Vilhena, aguardando que algum familiar faça o reconhecimento. Embora existam informações de que Luciana fosse moradora do Mato Grosso, também há comentários de que a família dela seja da cidade de Seringueiras, em Rondônia.
 
 


Fale conosco