• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Passageiro cai de garupa de moto e é abandonado pelo condutor em via pública

Ser vítima de um acidente de trânsito é um trauma que ninguém quer colecionar em seu currículo...


Ariquemes 190

Publicada em: 25/03/2020 11:28:32 - Atualizado

Ser vítima de um acidente de trânsito é um trauma que ninguém quer colecionar em seu currículo, e ser abandonado no acidente de trânsito então, nem se fala. 

Foi o que aconteceu no Setor 09 de Baixo, Rua Registro, próximo a um Supermercado, onde neste local, condutor e passageiro transitavam na via em uma motocicleta, quando por algum motivo o condutor desequilibrou, perdendo o controle da direção do veículo e caiu ao solo. 

Logo após o fatídico o condutor simplesmente se evadiu do local, deixando a vítima caída ao solo. Populares que estavam nas proximidades acionaram a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a qual rapidamente esteve no endereço e realizou os procedimentos pré-hospitalares à vítima, que após ser imobilizada com colar cervical e prancha rígida, foi entregue à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliada à equipe médica de plantão. 

Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Condutor Socorrista Josué relatou que a vítima, um rapaz, queixava-se de muita dor no quadril, região da Tíbia, o que possivelmente ensejará o pedido de exames radiográficos para confirmar possível lesão interna.


Fale conosco