• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

PM apreende drogas durante averiguação de aglomeração em Jaru

Ao chegarem no local os policiais militares avistaram em torno de 11 (onze) pessoas, algumas ingerindo bebida alcoólica...


Jarunoticias

Publicada em: 10/05/2020 11:28:09 - Atualizado

Atendendo determinação da Central de Operações, uma guarnição de PATAMO deslocou na madrugada este sábado (09) até a Rua Minervino Viana no Setor 04, para averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas com som alto. 

Ao chegarem no local os policiais militares avistaram em torno de 11 (onze) pessoas, algumas ingerindo bebida alcoólica e com som em volume alto, bem como nenhuma delas estavam utilizando de mascaras respiratórias.

Durante a abordagem foi encontrado no chão, perto do portão, um invólucro contendo 05 porções de substância entorpecente do tipo cocaína e 01 porção do tipo maconha. Logo foi perguntado aos abordados de quem seria a droga e, um rapaz assumiu ser o proprietário. Então foi solicitado documentação dos abordados, sendo constatado que o abordado era menor de idade e estava no local contendo bebida alcoólica e drogas.

Logo no início da abordagem, uma moça a todo instante ficava com deboche da guarnição e começou a gravar a ação policial com seu aparelho celular, diante disso o aparelho foi apreendido como objeto de prova.

Após, um dos abordados buscou a responsável pelo menor, a qual compareceu no local e foi orientada a se deslocar para Unisp, onde o menor foi apresentado.

Conforme o Art 3°, Inciso II, alínea A, do Decreto Estadual n° 24.979 do dia 26 de Abril de 2020, o qual prevê a proibição de realização de eventos sociais, publico ou privado com mais de 5 pessoas, foi confeccionado o Termo de Irregularidade Administrativa em desfavor da moradora responsável pela casa e uma ocorrência registrada informando o fato para as devidas providências.


Fale conosco