• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polícia Militar flagra jovens fumando maconha em Ouro Preto do Oeste

O local está com acesso proibido em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19)...


gazetacentral

Publicada em: 03/08/2020 16:47:31 - Atualizado



Ouro Preto do Oeste - RO- A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste flagrou, no início da noite deste domingo (2), por volta das 18h, três jovens, sendo um de 18 e dois de 21 anos, fumando entorpecente aparentando ser maconha no Morro Chico Mendes, também conhecido como Morro da Embratel, principal ponto turístico do município.

De acordo com a polícia, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada para dispersar algumas pessoas que estavam no Morro Chico Mendes, em razão de o acesso ao local estar proibido devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19)

Chegando ao local, os policiais se depararam com três jovens. Após serem revistados, foram encontradas três porções de entorpecentes aparentado ser maconha. Ao serem indagados sobre a droga, os jovens disseram que era uma porção de cada um deles.

Mediante os fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para cada jovem.

TCO

É um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa.


Fale conosco