• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

PM prende homem armado após arremessar objeto contra viatura

PM prende homem armado após arremessar objeto contra viatura


DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Publicada em: 13/10/2020 16:05:10 - Atualizado

ARIQUEMES - Durante patrulhamento na noite da última sexta-feira (09/10), em Ariquemes, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) apreenderam uma arma de fogo, do tipo garrucha, que estava em posse de um homem, de 33 anos, que havia arremessado um objeto contra a viatura.

A guarnição estava no bairro Setor 11 quando o indivíduo, de 33 anos, arremessou um objeto contra a viatura e empreendeu fuga pulando muros e passando pelos telhados das residências. Durante o percurso os moradores assustados informavam à direção que o homem fugia, ele foi encontrado agachado no corredor de uma casa e demonstrava-se muito alterado.

Um policial verbalizou dando ordem para que o homem levantasse as mãos, porém o suspeito não obedeceu. Instantes depois ele decidiu se levantar e em suas mãos havia uma arma de fogo, tipo garrucha, foi dada ordem para soltar o armamento e o indivíduo não obedeceu, e o apontou na direção do policial, que não teve alternativa e efetuou dois disparos, a fim de neutralizar a injusta agressão. O SAMU efetuou o atendimento médico e encaminhou o infrator para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele não resistiu e veio a óbito.

O infrator possuía antecedentes criminais de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e já teria fugido do presídio. (7º BPM)


Fale conosco