• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Homem é preso após ser flagrado furtando produtos em supermercado

O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente.


Assessoria

Publicada em: 05/01/2021 10:34:20 - Atualizado

ARIQUEMES: Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais: 3º Sgt. Cleilton e SD Marcos Santos, logrou êxito em prender um elemento na tarde quinta-feira, 31/12, após ser flagrado furtando produtos em um supermercado localizado na Av. Capitão Silvio em Ariquemes/RO. 

A ação foi registrada por volta das 16h07m, quando a Central do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi informada que um indivíduo estava furtando um supermercado localizado no referido endereço. 

Rapidamente a Central enviou a guarnição até o local, onde ao chegar, os policiais entraram em contato com o comunicante, o qual informou que deteve o indivíduo, que estava cometendo furto dentro do supermercado, sendo que o suspeito foi flagrado colocando 5 frascos de antitranspirante no interior da roupa. 

Os funcionários da referida loja já vinham monitorando o infrator, pois o mesmo teria efetuado um furto no dia 05/09/20, apossando de 3 frascos de colônia, 1 frasco de colônia no dia 04/11, e também no dia 26/11, este havia furtado 6 frascos de antitranspirante. 

Um funcionário apresentou imagens do circuito interno de segurança do local, onde foi possível visualizar o infrator cometendo os referidos furtos no mercado. Mediante aos fatos e constatações, o elemento foi conduzido, juntamente com os produtos de furto, à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente.


Fale conosco