• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Casal é rendido e amarrado em banheiro durante assalto na zona rural

Casal ficou cerca de 4 horas amarrado dentro da residência. Um carro com objetos e alimentos foi abandonado após atolar.


G1

Publicada em: 09/04/2021 11:28:04 - Atualizado

JARU-RO: Um casal foi rendido e amarrado em um banheiro por cerca de 4 horas durante um assalto a residência na zona rural de Jaru (RO). Os suspeitos tentaram roubar uma pick-up, uma motocicleta e vários objetos da casa. O caso aconteceu entre a noite da quinta-feira (8) e a madrugada desta sexta-feira (9).

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas contaram que por volta das 19h foram rendidas por dois homens armados, amarradas e trancadas em um banheiro da casa. Disseram ainda que os primeiros suspeitos foram embora e outros dois apareceram e ficaram com eles até cerca de 23h, quando conseguiram acionar a polícia.

Os suspeitos tentaram roubar um carro com diversos objetos e alimentos dentro, mas o veículo atolou antes de passar pela porteira, e foi abandonado no local. Uma motocicleta que havia sido roubada foi encontrada abandonada na Linha 28, próximo a BR-364.

Foram roubados uma televisão, aparelho celular, dinheiro em espécie e cartões de crédito. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Jaru.


Fale conosco